juntando os relatos de tanto tempo num lugar só. colocando eles aos poucos todos aqui. a data que vale é a do título. retalhos de uma cabeça em análise.

domingo, 5 de novembro de 2017

05/11/2017

No sonho de hoje. Estava em Angra, acho. Um navio explodiu perto de mim, eu estava na água conversando e corri até uma casinha de bombeiros para confirmar que o número era180. Antes disso eu estava em um seminário. A comida era árabe. Roberta reclamava que era perto dela e eu não chamava pra almoçar, dizia que Vicente tinha amadurecido porque deixava marcar em foto (?!?). Meu pai estava em Angra, perto do navio explodindo. Acordei. Dormi de novo. Tenho de atravessar o túnel para chegar no seminário. Minha carona costumeira não foi. Vejo Manoela atravessar a pé, tem de subir uma escada. Volto pra pegar minha bolsa e correr atrás dela. Chegam outras amigas. Sugiro pegarmos um Uber. Elas querem a experiência. Perguntam se tem ratos. O zelador ri.

Sobre interpretar. Eu talvez precise de férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário