juntando os relatos de tanto tempo num lugar só. colocando eles aos poucos todos aqui. a data que vale é a do título. retalhos de uma cabeça em análise.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

14/02/2017

no sonho de hoje. agora eu até fui na analista, sonhos mil. eu tava primeiro em alguma situação que não lembro, mas meus peitos eram enormes e eu não sabia o que fazer. no segundo sonho, era angra. e meus irmãos tinham umas tatuagens escrito top. era alguma religião hindu, acho. meu pai também praticava isso. tinha a ver com meditar e se valorizar. bom. daí tinha de ir com o barco pro continente, tinha gente que precisava ir. como numa barca. e eu ia com o marinheiro e uma amiga. quer dizer, não sei se era o marinheiro. a gente entrava no barco e ele encaixava na proa dele. e daí eu ia em cima. e o sol tava nascendo e a água tava transparente e dava pra ver a própria sombra no fundo do mar. e eu ficava meio pra fora do barco molhando as mãos, como quando era criança. e dava a mão pra amiga fazer o mesmo. chegava em angra era de noite (?!?) e tinha um deque pra parar que não sabia se era de hotel ou público (?!? novamente, deque é em água de marinha, mesmo particular tem de permitir desembarque) e eu ia ver, mas lembrava que desembarque tem de permitir, voltava pra falar isso e tava achando que algo de ruim ia acontecer. acordei.

sobre interpretar. tô agoniada com hora. com coisas a fazer. caminhos a fazer. daí sonho com meu pai. tá bom o inconsciente hoje. me dando umas porradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário