juntando os relatos de tanto tempo num lugar só. colocando eles aos poucos todos aqui. a data que vale é a do título. retalhos de uma cabeça em análise.

segunda-feira, 15 de maio de 2017

15/05/2017

no sonho de hoje. eu ia parar numa montagem de rocky horror picture show. com a susan sarandon. no sonho eu não lembrava do nome dela. mas ela era minha amiga. e eu mexia se ela ia pedir pra entrar de graça pelo seu passado com a história. a gente tinha ido e voltado desse lugar. maíra não queria ir, era uma espécie de festa. a gente voltou pq era o rocky horror. e tinha se tornado um grande cabaré. antes era a festa e um cinema e nada começava, e tinha um barco e me convenceram a ir embora, mas daí eu via que tinha a peça e que tudo era vermelho e preto e de strass e eu queria voltar e dançar de cinta liga e me maquiar. (eu me maquiava, mas não sei reproduzir isso agora) e subia e descia escadas....

interpretar? queria essa liberdade agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário