juntando os relatos de tanto tempo num lugar só. colocando eles aos poucos todos aqui. a data que vale é a do título. retalhos de uma cabeça em análise.

terça-feira, 6 de junho de 2017

06/06/2017

no sonho de hoje. o rapaz, que eu tinha esquecido que tinha um crush, mas que parece que ainda existe (talvez por ser parecido com ex marido? não sei). me beijava e a gente estava numa casa de uns amigos. e a gente trepava e ele dizia "achei que você não ia saber o que fazer". e depois eu ia tomar banho e tinha de fechar a porta do box, como em um banheiro público, e eu não conseguia direito, e amarrava minha camisa do fora temer nela. e depois o rapaz aparecia de novo e me abraçava.

interpretação? amigos, tô faz dois meses numa viagem de estudos em que não conheci ninguém nesse sentido. precisa interpretar? é carência mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário