juntando os relatos de tanto tempo num lugar só. colocando eles aos poucos todos aqui. a data que vale é a do título. retalhos de uma cabeça em análise.

domingo, 22 de outubro de 2017

22/10/2017

No sonho de hoje. Eu sei, faz tempo. Eu ia no teatro ver uma peça. E era a peça errada. E eu acabava num planetário com a cadeira sendo mexida de posição para ver o teto. Não sem antes passar por uma lugar no teatro em que ia rolar briga de gangue (um rapaz tinha uma gilete na mão e a amiga comigo falava pra gente sair) e por uma cadeira que inclinava pra frente e me dava vertigem. Descendo pra encontrar outros amigos, via uma beijar um crush, mas ficava aliviada ao chegar perto e ver que era o marido dela. Nessa hora percebi que estava em um sonho. Minha calcinha rasgou do lado, eu prendi com grampo de cabelo. Ela ficou e pude seguir conversando/cozinhando

Sobre interpretar: ainda tô com vertigem da cadeira lá no meio do sonho. Era azul e branca. Deixa quieto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário