juntando os relatos de tanto tempo num lugar só. colocando eles aos poucos todos aqui. a data que vale é a do título. retalhos de uma cabeça em análise.

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

12/12/2017

no sonho de hoje, que vai aqui também porque tinha muita gente nele e quero contar, menina Rúbia Martins morava numa cobertura na praça saens peña. mas na praça mesmo, um prédio branco ao lado de uma escola. era seguro para as crianças, alguém me dizia enquanto mostrava o prédio. eu entrava nele e na cobertura tinha uma piscina e uma edícula (eu sei) com paredes de vidro, como que uma sala. teto e chão de madeira escura. eu descia a escada para ver o cachorro e carregar o celular, perto da mesinha do telefone, com umas almofadas bege. um cachorro me levava pro banheiro. eu saía espantada porque ele sentava no vaso. crianças apareciam dando banho em 4 cachorros (3 deles salsichas) no chuveiro, que abria pro corredor. tudo branco e bege, eu ficava meio aflita com a água e os cachorros. eu pegava meu celular e esquecia o carregador, que depois voltei para buscar, e no stories do instagram, eu via Luiz Nadal tocando tambor num maracatu em ipanema (esqueci o nome), mas com um cisto no pé que fazia com que ele tivesse um pé calçado e um descalça.

acordei achando que ainda não eram 7h, hora que tinha colocado o despertador. eram quase 9h. nem me assustei. já perdi a manhã em niterói. eu tava cansada. vou ouvir a vida e vou cuidar um pouco de mim. (as in: passar o dia vendo burocracia de trabalho e banco). vou tomar um banho longo e dormir e ler. esse ano é mais um sem sustos nos exames. ainda não me acostumei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário