juntando os relatos de tanto tempo num lugar só. colocando eles aos poucos todos aqui. a data que vale é a do título. retalhos de uma cabeça em análise.

quinta-feira, 22 de março de 2018

22/03/2018

no sonho de hoje. que voltou a ser uma editoria fixa. no sonho de hoje, eu tinha de resolver umas coisas num apartamento. Binah Ire estava envolvida. e eu subia o elevador do prédio em vez de ir de escadas, e todos os andares acima do 3, que era o da minha tia?, tinham se tornado um colégio militar. com salas e todo em azul e amarelo. alguém me dava um brinco de arara, com paetês, que ainda não tava pronto e eu ia pedir pra colocarem o gancho pra eu poder usar. uma entrevista era desmentida. em algum momento, eu corrigia as pessoas e perguntava porque agora só se usava a grafia das palavras iorubá à inglesa, e não mais à portuguesa, como sempre usamos aqui. o que na verdade é uma dúvida que tenho acordada.

interpretar? eu agora sonho com tese e vocês querem que eu interprete? iemanjá que me proteja de seguir sonhando com tese. tanta coisa interessante. tanto moço nesse mundo. e eu tô aí, sonhando com os assunto da tese e ainda ficando puta porque o resto do mundo não sabe as parada. se você me perguntar, um imenso gasto de inconsciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário