juntando os relatos de tanto tempo num lugar só. colocando eles aos poucos todos aqui. a data que vale é a do título. retalhos de uma cabeça em análise.

sábado, 18 de março de 2017

18/03/2017

no sonho de hoje. tinha um hotel, um iate e amigos. tinha uma corrida, tinha casais (era um poliamor, acho) e tinha um suicídio. e eu tentava entender e ficava muito angustiada com tudo. tinha uma calça vermelha numa foto e tinha um anel com um fio que ligava a mão ao pé. e não cabia no meu dedo. tinha a ideia de que eu tinha um parecido, com um fio que ligava o nariz ao dedo. como uma indiana de sari. tinha uma praia muito azul vista do alto do hotel e quartos de hotel em lajes mal acabadas, como que andares largados. tinha uma confusão de tudo isso e acordei, claro, com o suicídio, tentando entender.

eu sei interpretar isso tudo daí? não sei. em parte é uma lembrança forte que me veio nos últimos dias? é sim. em parte é minha analista doente? também. em parte é a viagem pra ifé? isso também. o mundo anda angustiante aqui desse lado. pessoalmente angustiante. que sigamos juntos sempre. mas não usem terno na minha frente, pelo amor de dadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário