juntando os relatos de tanto tempo num lugar só. colocando eles aos poucos todos aqui. a data que vale é a do título. retalhos de uma cabeça em análise.

sexta-feira, 31 de março de 2017

31/03/2017

no sonho de hoje. eu tinha viajado já. e tinha chegado em um bairro meio de turistas. tinha ido a um clube de praia de brancos. era um lugar com pessoas estranhas, de cabelo louro e pele castanha. meio que umas barbies/kens. e um deles me chamava pra praia. era bonito e eu ia. e na água, em vez de me beijar, beijava outra mulher. que deitava sobre ele na água, e boiavam. eu ficava perto. os peitos dela eram pequenos e bonitos. empinados. um longo cabelo loiro. o rapaz depois me chamava para debaixo de um deck. eu me encostava na parede. levantava dali e tinha de voltar. ia ter um toque de recolher. ele ria e me explicava o ônibus. era o para o horrível (algo assim, posso estar errada) ali na frente mesmo, ou o outro descendo a rua na esquina.

explicação? interpretar? muito tempo solteira, muito ansiosa com a viagem, muito misturado tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário