juntando os relatos de tanto tempo num lugar só. colocando eles aos poucos todos aqui. a data que vale é a do título. retalhos de uma cabeça em análise.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

09/01/2017

no sonho de hoje. na verdade eu tenho sido relapsa em anotar. outro dia eu sonhei com um bebê que dormia em meu colo. e eu e uma amiga consertávamos um brinquedo dele. o bebê ria pra mim. hoje eu sonhei que eu ia pra sp com minha mãe e tentava cortar o cabelo porque tinha cansado dele raspado. e eu não conseguia, claro, cortar direito, e eu tentava voltar na moça, que tinha deixado uns tufos esquisitos, mas não achava ela. era tudo muito estranho e eu discutia com minha mãe e nada ficava direito. o oposto do outro sonho.


interpretar? a vida anda bem complicada pra isso. só tá dando pra ir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário