juntando os relatos de tanto tempo num lugar só. colocando eles aos poucos todos aqui. a data que vale é a do título. retalhos de uma cabeça em análise.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

16/01/2017

no sonho de hoje. eu tava viajando. com meu irmão, acho. e a mulher dele. e tinha uma hora que eu tava me trocando no quarto do hotel. e entravam amigos dele. e eu pedia pra saírem porque eu tava pelada. segurando o biquíni na mão. e geral não se importava. na verdade é o segundo sonho com a imagem besta de estar pelada em público essa semana. o outro, que não contei, era com uma amiga que foi morar longe e minha camisa branca tinha um pedaço que se destacava e mostrava um sutiã rosa. enfim. depois, esse hotel era todo preto e a gente queria ir na sauna. e tinha uma barata enorme num pedaço dela. e eu tentava entender até que horas a gente podia ficar no hotel. que era um favor de um amigo a gente ficar ali, acho. o hotel era perto da augusta. no café da manhã, a gente falava sobre a noite, onde tinham ido. mas agora estavam em bh, e diziam que tinham ido numa boîte que tinha um hidroavião dentro. eu dizia que em sp, perto do hotel, eu já tinha ido numa assim. e pensava que tava voltando pro hotel todos os dias já de manhã, vendo o sol nascer na orla (é, é um sonho, logo é uma salada de cidades). acordei sem saber o que fazia com o biquíni e nem com o cansaço de voltar pra casa só com o dia amanhecendo.

interpretar? então, gente. eu tenho tido insônia, eu ando angustiada. podia sentir mais angústia que andar pelada, que isso daí só não tá resolvendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário