juntando os relatos de tanto tempo num lugar só. colocando eles aos poucos todos aqui. a data que vale é a do título. retalhos de uma cabeça em análise.

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

17/01/2017

no sonho de hoje. cara. 3 sonhos seguidos em que estou nua. dessa vez eu já relaxei. por que né? na verdade, em nenhum dos 3 eu tô incomodada com estar nua, sempre com os outros não se incomodarem. enfim. hoje eu tava na casa de uma amiga de infância e da janela do quarto eu a via nadando de roupa. descia pra tentar entender. o barulho das braçadas. chegava lá e tinha um colega nosso nadando pelado. eu achava que era o pai dela e entendia. depois que eu via que era ele. daí no quarto. tinha ele pelado. ela. eu. e a gente conversava. e tinha mais gente. e uma organização de camas. e na sala tinha um tio dele? dela? e mais 3 pessoas dormindo. e ele saía para achar o apartamento deles e todos irem pra casa. e quando eu ia deitar. tinha um casal no meu colchão. e eu dizia que tava tudo bem (mas nem tava, eu queria aquele lençol). e ia dormir no outro colchão, porque até no sonho eu tava cansada.

interpretar? mas você jura? 3 sonhos pelada? deve ser o calor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário