juntando os relatos de tanto tempo num lugar só. colocando eles aos poucos todos aqui. a data que vale é a do título. retalhos de uma cabeça em análise.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

04/01/2017

no sonho de hoje. ou nos sonhos. no primeiro, felipe meu irmão estava vivo e eu estava com ele na casa da avó e ele ia cortar o cabelo com a ajuda de alguém que cortava toda a base do couro cabeludo dele. abria uma ferida enorme sangrando e eu ia levar ele pro médico no colo. ele era grande. e a pessoa além de cortar ele ainda ficava perguntando porque eu tinha cabeça raspada, que isso era cabelo de homem. e porque o felipe ia raspar. e eu sei que eu não falava. mas eu sei que o felipe, quando vivo, pedia para meu cabelo ficar raspado "porque assim parece comigo". e eu pegava ele no colo e ia descendo as escadas pra levar pra dar ponto e a tia madrinha perguntava se eu precisava de ajuda e eu aceitava a carona. no outro sonho, eu estava com gisele e antonio e tinha um amigo oculto. e nem todo mundo queria participar. e eu ia na casa de alguém e tinha um vídeo. e eu percebia que eu não fazia parte do vídeo. ninguém tinha feito nada comigo. diziam que no dia em que fizeram, eu não tinha ido na puc. e eu tentava sair dali, porque o dono da casa queria sair. e crianças entravam no motor do carro. eu não lembro mais quem saía comigo dali. eu ficava sem presente.

não sei se quero interpretar algo além das saudades. que são no plural mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário