juntando os relatos de tanto tempo num lugar só. colocando eles aos poucos todos aqui. a data que vale é a do título. retalhos de uma cabeça em análise.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

29/12/2016

no sonho de hoje. eu acordava e não sabia como estava na rua das laranjeiras de biquíni. de biquíni aberto em cima e de peso de ginástica no tornozelo direito. ali, na frente da rua alice. eu voltava. era difícil voltar porque eu não tirava a tornozeleira. era difícil andar. e eu chegava e tinha um vestido que eu jogava por cima. e tinha a orientadora e uma reunião e muita gente com quem eu tinha de resolver coisas. e eu queria contar a história do biquíni. e ninguém me ouvia. e em algum momento a gente foi na praia, acho. era o rio vermelho, eu dizia. ondas. minha mãe queria entrar na água. eu achava perigoso. ondas. e pedras. e daí eu voltava e de novo o biquíni abria em cima. mas ficava no lugar. e eu não entendia nada do que eu tava fazendo. e ninguém ouvia que eu queria entender como eu tinha ido parar de biquíni na rua alice.

enfim. eu não tô entendendo nada da vida. mas é verão. vamos usar biquíni mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário