juntando os relatos de tanto tempo num lugar só. colocando eles aos poucos todos aqui. a data que vale é a do título. retalhos de uma cabeça em análise.

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

06/12/2016

no sonho de hoje. eu ia trabalhar. e dava tudo meio errado. eu tava em sp. e a pessoa ia me buscar. mas me largava na rua quando eu saía para comprar uma coca. eu ficava naquelas ladeiras de sp berrando no whats app pra perguntar onde era o lugar que eu tinha de ir. se dava pra chegar de metrô. enfim. tava perdida. daí eu andava e entrava numa casa em que tinha família. prima inclusive. e olhava pra frente e ia pro porto da barra. tinha amigos na areia. e um golfinho no mar. fazendo uma exibição pra gente. e eu entrava para pegar a máquina e o irmão tinha feito panquecas. e comprado um bolo. o bolo era bom e eu percebi que era sonho porque eu não sentia o gosto dele. e o bolo tinha custado cinco reais. era um festival de comida. cada potinho era cinco reais. eles queriam outra comida, mas só acharam o bolo. daí eu acordei com fome e não tem bolo em casa.

interpretar? menina. eu tô com dor de garganta e tenho cabine. precisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário