juntando os relatos de tanto tempo num lugar só. colocando eles aos poucos todos aqui. a data que vale é a do título. retalhos de uma cabeça em análise.

sábado, 3 de dezembro de 2016

03/12/2016

no sonho de hoje. que eu na verdade lembro de dois. um de manhã cedo no qual eu tava num avião que ia cair numa plantação e eu escolhia cair nas batatas. na minha cabeça, eram mais macias. do alto, eram quadrados coloridos para escolher. o outro, no começo da noite. era mais um pesadelo (pra vocês verem, cair de avião era bacana comparado). eu encontrava ex marido, numa casa velha, caindo aos pedaços, toda poeirenta. era a casa dele e ele estava se mudando. eu ia falar com ele. era terno essa parte. daí apareceu uma amiga dele. perguntando "essa é a louca?" e eu perdia a cabeça e berrava "louca é a putaquepariu ele". e seguia "escrota é você, babaca é ele de falar isso, louca é a mãe dele". provando que sim, a louca sou eu, né? acordei num susto do capeta. buscando nas sombras a minha casa e não a poeirenta do sonho.

pra interpretar e tirar isso das costas de quem lê: ando realmente cansada e angustiada. provavelmente me sentindo sozinha. morrendo de medo de uma viagem que provavelmente farei. e sempre morri de medo de me chamarem de louca, porque nunca fui assim uma flor que se cheire. sobretudo quando me irrito.
Chat Conversation End

Nenhum comentário:

Postar um comentário