juntando os relatos de tanto tempo num lugar só. colocando eles aos poucos todos aqui. a data que vale é a do título. retalhos de uma cabeça em análise.

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

28/11/2016

No sonho de hoje. Eu estava com família no CCBB. E tinha uma exposição. Acho que sobre Guimarães rosa. No andar 4 e 1/2. E para chegar lá. A gente sentava numa poltrona feita de sacos de areia coloridos, azuis e cinzas. E essa poltrona levantava vôo na diagonal. E parava do lado de uma porta na parede. Eu com meu medo de altura estava apavorada ali. E tentava sair e a porta demorava a abrir para eu entrar no andar. Finalmente abria e eu conseguia não cair. E a exposição era escura, cheia de vitrines azuis vim interior preto.

Interpretar dá muito trabalho hoje. Ando com muito medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário