juntando os relatos de tanto tempo num lugar só. colocando eles aos poucos todos aqui. a data que vale é a do título. retalhos de uma cabeça em análise.

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

03/11/2016

no sonho de hoje. eu tava numa sala de aula. e eu estava atrasada, acho. algo assim. tinha saído de uma pousada. caetano, meu amigo, tava na sala. e dizia que achava que tinha sido grosseiro com duas pessoas. ele tentava me mostrar num papel. eu não conseguia ler. finalmente, parecia que eu tinha lido. eram dois colegas do doutorado. eu falava que achava que nenhum dos dois se importava muito. era algo de teatro que ele tinha discutido, acho. a professora, que fez o curso de interpretação também, antes de mim, falava de línguas a, b e c. e daí pra diante o meu sonho foi em francês, discutindo como e porque usar que línguas de trabalho.

preciso de férias, bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário