juntando os relatos de tanto tempo num lugar só. colocando eles aos poucos todos aqui. a data que vale é a do título. retalhos de uma cabeça em análise.

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

24/11/2016

no sonho de hoje. tinha nuvens de algodão doce rosa que se caramelavam nas janelas. e as janelas não abriam pra eu provar. as nuvens batiam no prédio e ele tremia. eu estava com natalie e rafael viajando. era um museu na inglaterra. air and space, acho. e ia chover. e precisávamos sair. e eles iam buscar mais alguém que estava conosco (na verdade, acho que era uma criança. ou eu estava com a criança?) e eu primeiro esperava para não me perder, depois ia andando pela grama com a multidão até um lugar mais abrigado. e chegava num café e ia carregar o celular para encontrar as gentes. e começava a falar com alguém e...

interpretar? mas depois da novela de ontem com a gol. nem precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário