juntando os relatos de tanto tempo num lugar só. colocando eles aos poucos todos aqui. a data que vale é a do título. retalhos de uma cabeça em análise.

terça-feira, 22 de novembro de 2016

22/11/2016

no sonho de hoje. bom, foram dois sonhos. o primeiro eu não lembro direito. lembro só que tinha meu pai e uma lancha sem combustível, meu ex marido e uma plantação de batatas (que podiam ser comidas cruas) e pessoas queridas fazendo uma trilha. no segundo sonhos, que lembro melhor. tinha uma piscina. e uma boneca de uma criança. que eu entregava e caía a cabeça. e a criança ficava meio resignada, só resmungava algo. e eu olhava e tentava uma vez e não conseguia buscar (a piscina era muito funda) e tinha a cabeça e um outro corpo de boneco no fundo. e eu inspirava de novo e ia e buscava. a piscina parecia a de angra (podemos concordar que sonhei com meu pai a noite inteira). a criança ia a um julgamento qualquer (daí eu sonhei com o brasil, né?) e agradecia a cabeça da boneca. mas tava tão aflita que mal me olhava. acordei.

interpretar. não, obrigada. me lembrem de contar pra analista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário