juntando os relatos de tanto tempo num lugar só. colocando eles aos poucos todos aqui. a data que vale é a do título. retalhos de uma cabeça em análise.

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

16/11/2016

no sonho de hoje. tinha a abertura de uma exposição. eu ia pra lá vindo de algum lugar. eu chegava atrasada. eu não sabia porque eu tinha ido. eu tava de short jeans velho e chinelo. era no cinema da praia de botafogo. eu chegava lá e tinha um bando de gente conhecido andando (acho que era uma performance). eu ia ao banheiro. um amigo estava lá. eu ficava conversando. eu entrava no reservado e ele ficava olhando por cima. a amiga que também tava lá mandava ele parar. de repente ele tava dentro do reservado comigo e usava tranças afro até os joelhos. e boné. eu ficava conversando. tentando fazer xixi. eu precisava muito fazer xixi.

interpretar? acordei preocupada com o xixi, confesso. tive dor de dente a noite toda. dormi mal. ainda achei o sonho de boas pra isso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário