juntando os relatos de tanto tempo num lugar só. colocando eles aos poucos todos aqui. a data que vale é a do título. retalhos de uma cabeça em análise.

domingo, 20 de novembro de 2016

20/11/2016

no sonho de hoje. eu tava numa pousada. era um quarto imenso. mas com um colchão de solteiro num canto. tudo em branco e amarelo. tinha uma piscina debaixo da janela do quarto. parecia que dava para pular nela da janela. azul, azul, a piscina. e eu ia falar com minha mãe em outro quarto, que tinha uma entrada com um sofá desses de madeira que são baú, de brinquedos. e o felipe meu irmão estava com ela. e dali a gente ia pra uma cachoeira. e tinha algo com o sítio da minha avó. e eu mergulhava na cachoeira e alguém falava que ali pra baixo aparecia pouco nos guias, que só falavam pras pessoas irem nas cachoeiras de cima. e eu ficava ali na grama, pensando por que isso. e comentava que macaé de cima também aparece pouco em guias. nem sei se é verdade. acordei. com certa raiva de não estar na cachoeira.

interpretar? nossa, isso daí é só pra analista, por favor. é muita informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário