juntando os relatos de tanto tempo num lugar só. colocando eles aos poucos todos aqui. a data que vale é a do título. retalhos de uma cabeça em análise.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

23/12/2016

no sonho de hoje. foi um alívio sonhar, pra começar. porque sonhar pra mim significa dormir. longa história. mas basicamente, se eu não consigo lembrar do sonho, via de regra, entro em insônia. é ligado aqui. enfim. no sonho de hoje, eu tava com a família inteira. era natal, certamente. e o irmão mais velho fazia uma receita de camarão que parecia ter uns anelídeos e insetos dentro. e um deles voava. um besouro. e minha mãe fazia ambrosia. acho que é natal, gente.

pra interpretar, eu digo: lembrem dos sonhos. é divertido, resolve muita angústia. comam com quem vocês amam. estejam com quem vocês amam. é gostoso. e comam ambrosia. ou rabanadas. e tenham um excelente natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário