juntando os relatos de tanto tempo num lugar só. colocando eles aos poucos todos aqui. a data que vale é a do título. retalhos de uma cabeça em análise.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

08/12/2016

no sonho de hoje. eu tinha um amigo. era pra ser um amigo meu desde a época de faculdade. mas a história que eu contava da vida dele não é a história da vida dele. fez sentido? não, nenhum. eu tava numa casa meio ruínas em santa teresa com algumas pessoas. e ele aparecia e fazia tudo meio errado. e eu explicava para uma amiga que ele tinha perdido a mãe cedo. que o pai tinha parado de trabalhar para ajudar ele. que era complicado. e eu acordei com esse amigo (que no sonho tinha dreads) me abraçando e cantando a melodia de "as long as you love me"

interpretar. não sei. não quero. apenas quero que a música gringa saia da minha cabeça, pelo amor de dadá. não gosto, não quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário