juntando os relatos de tanto tempo num lugar só. colocando eles aos poucos todos aqui. a data que vale é a do título. retalhos de uma cabeça em análise.

sábado, 17 de dezembro de 2016

17/12/2016

no sonho de hoje. eu lembro flashes. tinha a minha avó falando comigo. em francês. tinha um sítio. tinha uma carona. eu reclamava da comida, porque não gosto de fígado. não, eu via que era fígado e não rosbife e dizia que estava satisfeita, não queria mais. e minha avó ralhava comigo, porque ela sabia que era mentira. e eu saía da mesa irritada com um copo de coca do mc donald's e minha mãe dizia que eu não tinha entendido nada. e raphaela, acho, me daria a carona.

interpretar. e em época de natal precisa interpretar a família ralhando comigo e o sítio da avó? vocês juram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário