juntando os relatos de tanto tempo num lugar só. colocando eles aos poucos todos aqui. a data que vale é a do título. retalhos de uma cabeça em análise.

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

31/01/2017

no sonho de hoje. na véspera de aniversário, eu acordei diversas vezes de noite. numa delas, tinha um sistema de postagem com cores para chamar refugiados parte nossas casas. eram uns quadrados coloridos com textos. amiga achava que eu tinha chamado o gaúcho (jogador de futebol, sim, eu aida chamo de jogador, e não sei de onde surgiu ele ser refugiado) e eu mostrava que ele era preto e eu roxa
então eu saía do quarto do hospital (não sei de onde surgiu um hospital) e andava para buscar algo. acabava numa esquina do hospital e minha vó estava lá, entubada, ao lado de outros pacientes. era um espaço angustiante, na verdade. com diversas pessoas queridas que já perdi. e minha vó sorria.

interpretar? mas na véspera do aniversário? vocês tão de sacanagem.

Um comentário:

  1. Oi, Tunics!

    Aqui é o Mateus do Vooozer, uma startup que nasceu para dar voz humana à internet. Adorei o seus blogs e gostaria de conversar com você apresentar o Vooozer e mostrar como podemos ajudar seu conteúdo a chegar em ainda mais pessoas. Através de que e-mail posso entrar em contato?

    Grande abraço,
    Mateus do Vooozer

    ResponderExcluir