juntando os relatos de tanto tempo num lugar só. colocando eles aos poucos todos aqui. a data que vale é a do título. retalhos de uma cabeça em análise.

sábado, 1 de outubro de 2016

01/07/2016

no sonho de hoje. estava com Alexandre e Maíra na puc (pera, isso foisonho?) e precisava falar com alguém que fazia a prova de línguas do doutorado. e eles pegavam meu celular e entravam num elevador. e o mundo girava e eu conversava com aquele senhor da entrada do prédio de letras e ele dizia onde estavam sendo aplicadas as provas. e eu chegava lá e estava na penumbra, e ninguém tinha visto eles. que a essas alturas eram Lucas e Erica. (eu descrevia "um cara muito alto e uma menina de franja") e eu seguia procurando, salas muito escuras e eu pensando como as pessoas faziam prova ali e entrava em outra sala, perguntando se tinham passado, se tinham deixado meu celular, e nada. e uma pessoa falava da outra fiscal, que tinha saído mais cedo. e eu tentava ir na casa da fiscal. e era uma zona. parece que ela estava sendo despejada.
acordei novamente sem entender nada. ainda olhei, mas ainda tenho celular. não consegui falar com nenhum dos 4 supracitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário