juntando os relatos de tanto tempo num lugar só. colocando eles aos poucos todos aqui. a data que vale é a do título. retalhos de uma cabeça em análise.

sábado, 1 de outubro de 2016

29/07/2016

no sonho de hoje. eu viajava. acho que com minha mãe. e ela queria me levar num lugar legal. e eu andava pelas ruas com o laptop nas mãos. e eu pegava um táxi e não era mais mãe. a gente ia pra um ccbb da vida pegar senha pra um filme. e a sessão que a gente queria tinha esgotado. e sentava no chão para esperar a próxima. eu tava de camisa do flamengo. um rapaz vinha falar comigo. a gente dançava. a gente pegava a senha finalmente. pra outro dia. o computador era carregado com cuidado. hillary clinton me dava conselhos.
sobre interpretar: talvez eu tenha assistido demais a convenção democrata. talvez eu esteja culpada de ainda não ter ido ver um filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário