juntando os relatos de tanto tempo num lugar só. colocando eles aos poucos todos aqui. a data que vale é a do título. retalhos de uma cabeça em análise.

sábado, 1 de outubro de 2016

24/08/2016

no sonho de hoje (acharam que tinham se livrado, né?) eu ia na casa de uma amiga. na praia. era um mix de barra e guarujá. e tinha um trem pra voltar. um trem que fazia muitas curvas, passava ao lado de umas barraquinhas onde se vende peixe na beira mar, e vinha pro centro por um viaduto em cima d'água e um túnel. chegava no centro e eu encontrava uns ex professores que discutiam política. e tinha alguém no chão. eu, talvez. e eu queria dormir.
daí emendei com outro sonho. em que eu estava em portugal com outra amiga. e a gente ia dormir. e eu ficava aflita porque aquela parte da viagem eu não podia ficar em hotel, mas a gente dormia nuns quartos em cima de uma boîte. e tinha de conseguir tomar café logo. tomar banho. o banheiro do quarto em frente era melhor, ela me falava. e a gente saía para conversar. e ela agora era uma amiga de amiga, lá de rosario. e ela falava alguma coisa. e eu olhava para minhas unhas. que estavam enormes e bem feitas apesar de sem esmalte (só rindo). olhava para o amigo português dela. e falava que aquilo era colonial e violento.
sobre interpretar: eu tenho estudado de menos e tô culpada, eu sei. as aulas voltaram. respirar fundo e seguir em frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário