juntando os relatos de tanto tempo num lugar só. colocando eles aos poucos todos aqui. a data que vale é a do título. retalhos de uma cabeça em análise.

terça-feira, 4 de outubro de 2016

14/06/2016

no sonho de hoje. eu pegava o ônibus errado duas vezes. era na praia de botafogo e em vez de vir pra laranjeiras, eles iam para botafogo. e eu encontrava gente conhecida no ônibus e tentava entender como sair dali e chegar em casa. e em algum momento eu ia fazer umas cópias. e eu tinha uma bolsa azul e branca, onde estavam os papéis. e eu esquecia ela na xerox, e a moça me falava. e eu deixava ali porque estava carregando peso. daí uns moleques roubavam minha corrente (ou me devolviam? não sei) e e eu subia escadas. e a xerox, no outro andar, tinha dois corredores: homens e mulheres. e não era ali. e eu descia as escadas de novo e a minha bolsa tava guardada com outra moça e me davam as cópias. e em vez dos meus papéis, por engano tinha xerocado um manual de oncologia.
interpretação? só sei que tô cansada. quero sair de casa, não. a gripe me deixa assim. mas hoje terei de ir na gávea. e em botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário