juntando os relatos de tanto tempo num lugar só. colocando eles aos poucos todos aqui. a data que vale é a do título. retalhos de uma cabeça em análise.

sábado, 1 de outubro de 2016

01/10/2016

ah! no sonho de hoje: eu tava viajando. argentina, acho. e no último dia, tinha de escolher onde jantar. tinha um rincón alguma coisa que a gente não achava. e tinha uns teatros que tinham janta. mas sairia muito caro. acabamos entrando em um restaurante comum. sentamos e um rapaz enfiou as mãos nas mangas do meu sobretudo nas minhas costas enquanto a gente achava o rincón no mapa, na área rural da cidade. e levou vinte reais. a amiga ao meu lado me dizia "eu disse para não deixar dinheiro nos bolsos. e eu entrei no banheiro masculino, todo de azulejos antigos azuis, e mandei me entregarem o dinheiro de volta. e o rapaz, com medo de mim, entregou. saíram atrás de mim. a nota tinha cola nela. eu ia guardar na minha carteira. o rapaz mais velho, careca e gordote, vinha mostrar uns papéis, era uma espécie de golpe, e eu tirava a carteira e as luvas de cima da mesa. e pensava em chamar a polícia. mas não sabia em que língua chamar (eu pedi o dinheiro de volta em inglês, falava com as amigas em português, os mapas eram em espanhol).
sobre interpretar: eu tô bem confusa. eu fui dormir querendo ir a paris, não pra argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário