juntando os relatos de tanto tempo num lugar só. colocando eles aos poucos todos aqui. a data que vale é a do título. retalhos de uma cabeça em análise.

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

05/10/2016

no sonho de hoje. foi mais de um, na verdade. mas eu lembro assim claramente de um. tinha uns dinossauros. digo mais. eram uns dinossauros radiativos. eles eram meio como os do jurassic park 2. totalmente feitos em laboratório. e eles queriam conquistar o mundo. comer gente. sei lá. e um deles, tipos um caramujo, se grudava na minha mão esquerda. e eu subia uma arquibancada com ele lá. e eu descia. e chegava lá embaixo e pegava um suco de laranja em caixinha e na pia jogava em cima dele e ele soltava da minha mão. e eu ficava pensando o que jogar para derreter ele. e na verdade eu morria de nojo. mas daí eu acordei e não sei se salvei o mundo ou não.

não quero interpretar porque tinha mais dois sonhos que não tô lembrando agora. o inconsciente tava atacado essa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário