juntando os relatos de tanto tempo num lugar só. colocando eles aos poucos todos aqui. a data que vale é a do título. retalhos de uma cabeça em análise.

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

14/10/2016

no sonho de hoje. eu estava parindo. não, de verdade. eu não tinha barriga quase, mas eu olhava para baixo e saía uma cabeça e uma mão. e cris estava comigo no hospital. eu já estava num hospital, olha que prático. e eu falava com o médico. e ficava ali para parir. e saía um boneco de arame. vai entender. depois eu ia conversar e estava conversando com uns amigos. e eles eram estagiários de uns colegas de faculdade. e eu me sentia culpada por andar por aí conversando com gente tão mais nova. e daí eu ia pra casa e não tinha o bebê e eu tentava entender. e voltava no hospital. e eu falava que estava na incubadora. ninguém tinha me dito. mas eu sabia. e eu pegava a mãozinha do bebê. e ele fechava os dedos em volta do meu.

interpretar, quero não. tô ficando velha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário