juntando os relatos de tanto tempo num lugar só. colocando eles aos poucos todos aqui. a data que vale é a do título. retalhos de uma cabeça em análise.

sábado, 1 de outubro de 2016

04/08/2016

No sonho de hoje. Foram dois sonhos. Num, eu estava em alguma palestra com Natalia e Luciana. Tinham as crianças. Um namorado bonito de uma delas. Eu não entendia muita coisa, não. No outro, eu conversava com Antonia e Tiago numa praça. E deixava a mochila num banco. Que era levada. E eu perguntava aos guardinhas na guarita ser tinham visto e nada. E eu reconheci a pessoa que pegou. E corri atrás dela. E desisti e percebi que ela tinha largado o carrinho com as coisas. Voltei e achei minha mochila escondida dentro de uma sacola. Só faltava a carteira. Ela nessa hora tinha voltado e disse que tinha deixado com o dinheiro dela numa cumbuca que alguém levou. Eu conversava com ela. Minha mãe e meu irmão chegavam. Ela precisava de alguma coisa que a gente ficava de resolver. E saíamos andando pela rua das laranjeiras. Disso tudo, devo dizer que detestei o largo do machado gradeado.
Muita coisa, muito movimentado. O oposto da minha vida deitada com febre nos últimos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário