juntando os relatos de tanto tempo num lugar só. colocando eles aos poucos todos aqui. a data que vale é a do título. retalhos de uma cabeça em análise.

sábado, 1 de outubro de 2016

25/08/2016

no sonho de hoje (dois seguidos, é a saudade da analista), eu tava numa casa tendo uma aula. e tinha um rapaz por quem eu me interessava, mas ele nem olhava pra mim (dessa vez foi sonho) e a casa era a casa do alfredo (saudades de Mariana, certeza), e caía algo no chão. não, o rapaz reclamava que tinha gente entrando com areia na casa. não podia. ele abaixava e ia limpar o chão obsessivamente, reclamando do irmão dele que não ajudava. e eu pensava que a casa era antiga. que os tacos aguentavam. e que tinha um jardim ao redor, os pés, mesmo nas alpargatas coloridas que eu usava, nunca estariam totalmente limpos.
interpretei mil coisas pra mim. com coisas que sei sobre mim. espero não ser tão transparente. ou ser, vai que me ajuda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário