juntando os relatos de tanto tempo num lugar só. colocando eles aos poucos todos aqui. a data que vale é a do título. retalhos de uma cabeça em análise.

terça-feira, 4 de outubro de 2016

06/06/2016

no sonho de hoje. andava faltando, eu sei. mas hoje eu ia pegar macarrão do pacote e Tiago e Lucas me informavam que o macarrão tava ruim. eu insistia com eles. me mostravam um fio marrom escuro. saía uma barata do pacote. ela era transparente e amarela. com vísceras aparecendo. uma barata mais nojenta. e eu tentava matar. e ela entrava no meu quarto. e eu não conseguia. e aparecia outra. e eu sentava no chão chorando pedindo ajuda. porque eu batia com o chinelo na bicha. e ela crescia. e andava na cortina.
a interpretação? menina, essa semana matei duas baratas. e coloquei veneno nas janelas todas da casa. e nos ralos. tá tudo seguro agora. menos no sonho. no sonho eu ainda não matei. resta saber se a de sábado ou a de domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário