juntando os relatos de tanto tempo num lugar só. colocando eles aos poucos todos aqui. a data que vale é a do título. retalhos de uma cabeça em análise.

sábado, 1 de outubro de 2016

05/09/2016

no sonho de hoje. eu estava com tintin e capitão haddock. estávamos num barco buscando algo. provavelmente moulinsart, né? mas enfim, não sei. sei que era como uma história em quadrinhos. talvez mais divertido que a minha realidade. mas acordei muito durante a noite, o sonho ficou entrecortado. na última parte, estava eu num carro com amigos dirigindo e no carona, e eu sozinha no banco de trás. eu pedia pra fechar as janelas. apareciam uns rapazes de camisa na cara segurando uma faca depois. mas eu já tinha fechado a janela. eu me sentia segura.
não sei. interpretar pra que. era melhor continuar navegando com tintin. e eu nunca fui de ter medo de assalto, vai entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário